Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura. Caso tenha mais alguma duvida, nos mande um e-mail para: contato@maci.com.br

ONDE VEJO OUTRAS PESSOAS QUE JÁ COMPRARAM E RECEBERAM SEUS PRODUTOS?
Você pode ver as avaliações nas páginas dos produtos, ou na página inicial.

POR QUE OS PRODUTOS LEVAM DE 2 A 8 SEMANAS PARA CHEGAR?
Nós da Maci acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Asia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODOS PEDIDOS ACOMPANHAM NÚMERO DE RASTREIO?
Sim. Para lhe dar mais conforto e segurança, trabalhamos somente com fornecedores e meios de envio que forneçam código de rastreio.

QUANDO RECEBEREI O NÚMERO DE RASTREIO?
Nossos fornecedores industrias (que fabricam os produtos) pedem de 5 a 7 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta nos mandar um e-mail para: contato@maci.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #1234) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO MOSTRA ATUALIZAÇÕES NO INÍCIO, ISSO É NORMAL?
Em alguns produtos sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

O QUE ACONTECE SE EU NÃO RECEBER MEU PRODUTO EM ATÉ 8 SEMANAS?
Basta enviar um e-mail para: contato@maci.com.br que verificaremos o status do pedido.